"Trabalho remoto e nomadismo digital", com Gonçalo Hall

28-JAN-2022

"Trabalho remoto e nomadismo digital", com Gonçalo Hall
No próximo dia 28 de Janeiro, sexta-feira, pelas 19h30, acontecerá no Auditório José Matias Correia, Sede da Junta de Freguesia, em Cernache do Bonjardim uma conversa sobre "Trabalho remoto e Nomadismo Digital", tendo como protagonista o Gonçalo Hall, Embaixador da "Digital Nomads Madeira", co-founder do “Remote Portugal”, “Remote Europe” e do Remote Work MovementPodcast” (https://pt.linkedin.com/in/goncalohall).

Contará também como convidados duas pessoas que residem e trabalham remotamente em Cernache do Bonjardim:

- MAX, Fundador & CEO da empresa TDMI- The Dental Marketing Institute, que vive há 20 anos em Portugal, atualmente a residir em Escudeiros, Quintã;

-VÂNIA LAPA - Trabalhadora remota na área de engenharia informática, na empresa Critical Software, natural e residente em Cernache do Bonjardim;

A Conversa pretende promover o trabalho remoto e a possibilidade de nomadismo digital a partir de espaços e lugares onde sejam oferecidas essas condições para os aderentes desta "modalidade" de vida e de trabalho. Desenvolve-se, portanto, no contexto do projeto do Smart Work Place, espaço de coworking e instalação de Start Ups, projetado para esta vila.

Esta sessão faz parte de um ciclo de conversas nomeadas de "Conversas no Auditório", que pretende trazer todos os meses diferentes temas e diferentes convidados, desde CiberSegurança e Finanças Pessoais, a Produção Local, Alimentação e Bem-Estar. Principalmente temas que forneçam novas ferramentas úteis à população.

Está convidado! Esperamos por si!
  • Partilhar