União das Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais União das Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais

Quinta Portugo - Turismo Rural

A Quinta Portugo, localizada no lugar do Pampilhal, a 2 km do centro da vila de Cernache do Bonjardim, oferece excelentes acomodações no meio de uma natureza deslumbrante.

Os anfitriões, Daniela & Steffen, desembarcaram neste espaço por amor ao nosso país. Prometem fazer o melhor para que os seus hóspedes se sintam confortáveis e tenham umas excelentes férias!

Neste espaço poderá encontrar uma piscina, um pequeno snack-bar,  Wi-Fi gratuito e espreguiçadeiras para relaxar.

Venha fazer uma visita!

• Setor Atividade: Alojamento
  • Morada:Rua Bardadeiro 312 Pampilhal, 6100-297 Cernache do Bonjardim
  • Contacto:969370216
  • Página Web:https://quinta-portugo.com/

© 2024 União das Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede fixa nacional.

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia