União das Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais União das Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais

Canto do Zêzere II (145391/AL)

O Canto do Zêzere 2 fica na aldeia da Várzea de Pedro Mouro, em Cernache do Bonjardim. Esta pequena casa  de campo, foi totalmente remodelada, tem vista parcial para o Rio Zêzere e acesso ao mesmo, através de um curto passeio pedonal.

A casa tem dois quartos, cozinha equipada, sala e uma varanda com churrasqueira e uma vista deslumbrante sobre o Rio Zêzere.

Poderá fazer caminhadas nos diversos trilhos da região, durante a estadia ou realizar atividades náuticas nas águas do rio.

© 2024 União das Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede fixa nacional.

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia