Faixas de Gestão de Combustível - Rede Viária Municipal

05-JAN-2022

Faixas de Gestão de Combustível - Rede Viária Municipal

A implementação das faixas de gestão de combustível da rede viária, da responsabilidade da Câmara Municipal da Sertã, consiste na limpeza de uma faixa lateral de terreno de largura mínima de 10 metros, para cada lado, a partir da valeta, nas Estradas e Caminhos previstos no Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios.

No que respeita à União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, os trabalhos serão efetuados no seguinte Caminho Municipal:

-CM1118 e CM1118-2 - Roda do Cabeço e Almegue (Portas da Lagoa);

Os trabalhos terão início a partir de 20 de Janeiro.

Os proprietários abrangidos por estas ações que necessitem de mais esclarecimentos poderão obtê-los na Câmara Municipal da Sertã (Gabinete Florestal), às Segundas-feiras e Sextas-feiras, das 9:00h às 12h30h, pelo telefone 274 600 300 ou ainda por endereço electrónico gab-florestal@cm-serta.pt.

Para mais informações, consulte o edital abaixo.

Edital n.º1/2022 - Implementação das Faixas de Gestão de Combustível da Rede Viária - Concelho da Sertã

Agradecemos a compreensão, empenho e colaboração de todos!