União das Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais

Praia Fluvial do Trízio

A Praia Fluvial do Trízio é um local com uma vista/beleza excelente, situa-se na freguesia de Palhais. Neste local afluem as ribeiras da Isna e da sertã sendo que esta praia é incluída por albufeira de Castelo de Bode.

Nesta praia encontrão-se disponíveis bastantes desportos náuticos, é possível alugar embarcações, prática de ski aquático, canoagem, wakeboard.

Neste local é possível encontrar uma piscina flutuante, levando a mais  segurança dos mais pequenos, existem bastantes estruturas a volta, como restaurante e um bar, é possível ter refeições e ‘snacks’.

Este local para quem espera reencontrar a natureza é excelente, pois existem excelentes condições.

© 2022 União das Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais. Todos os direitos reservados | Termos e Condições

• Desenvolvido por:
  • GESAutarquia